somando esforços conseguiremos um futuro melhor para todos

somando esforços conseguiremos um futuro melhor para todos

somando esforços conseguiremos um futuro melhor para todos

somando esforços conseguiremos um futuro melhor para todos

somando esforços conseguiremos um futuro melhor para todos

somando esforços conseguiremos um futuro melhor para todos

somando esforços conseguiremos um futuro melhor para todos

A T&M foi criada a partir da experiência de uma equipe de profissionais altamente capacitados e com longa experiência no setor das energias renováveis. Desde o início, é dotada de uma estrutura funcional baseada na gestão e conhecimento do mercado, das empresas construtoras e todas as empresas que desempenham funções na execução, desenvolvimento e manutenção das obras. Para isso, T&M combina os conhecimentos, experiência e saber fazer, de uma equipe de profissionais que permite controlar, gerir e otimizar as obras, a todo momento. T&M é formada por uma equipe de profissionais junto ao cliente, que trabalham com o maior profissionalismo, com experiência e objetivos definidos. A T&M conta com a logística necessária para otimizar e desenvolver da melhor forma possível, os projetos apresentados, assim como com os melhores ativos possíveis e o know-how desenvolvido na construção de obras de energia renovável durante o desenvolvimento das mesmas ao longo de 12 anos de experiência na Espanha e durante os últimos anos no Brasil, nos quais foram melhorados os processos executivos.

Já em 2001, iniciamos nossa experiência nas energias renováveis com a construção de parques eólicos. Atualmente, a T&M está presente em mais de 5 países com uma aposta de crescimento na América Latina, exportando seus conhecimentos no desenvolvimento de obras de energia renováveis, tal como, eólica, solar e centrais de biomassa.
Por sua vez e não menos importante na estrutura da empresa, desenvolve-se um sistema de gestão integrado onde é aplicada em todos os níveis, uma garantia da qualidade, do meio ambiente e da prevenção dos riscos de trabalho.
Com isso, a T&M disponibiliza a seus clientes, claros benefícios no desenvolvimento das obras: redução de tarefas administrativas, agilidade no desenvolvimento dos processos, otimização das obras e sua gestão, melhoria da qualidade, otimização de custos, redução de tempos de processos, garantia de políticas de meio ambiente e prevenção de riscos de trabalho e, com tudo isso, garantindo o nível de satisfação do cliente.

T&M ESPAÑA

A T&M começou suas atividades no ano de 2001, contando com uma grande equipe de profissionais e com conhecimento adquiridos no desenvolvimento de obras de energia renováveis durante estes 12 anos de crescimento.

Visite nosso site T&M España.

T&M CHILE

Em sintonia com a sua clara aposta de expansão pela América Latina, o Grupo T&M começa também suas atividades no Chile, em 2011, através da T&M Chile. Atualmente, estão sendo executadas obras eólicas e solares neste país.

Visite nosso site T&M Chile.

Vídeos

Últimas notícias

Ver todas
  • Chile, 1° de Julho de 2013
    Início das obras do PE Los Cururos (Comuna de Ovalle, Coquimbo, Chile)
    A T&M começa as obras civis no parque eólico Los Cururos, na região de Coquimbo, na região norte do Chile, e que terá uma capacidade de geração de 110 MW com 58 aerogeradores…
  • Brasil, 1° de Julho de 2013
    Situação do Complexo Eólico Cristal (Morro do Chapéu, Bahia)
    T&M se encuentra fi nalizando gran parte de los trabajos de las obras para Enel Green Power, formadas por los parques…
  • Chile, 14 de Junho de 2013
    Técnicos e geradoras consideram complexo atingir a meta de 20% de ERNC para 2025
    As mudanças do projeto da Lei de Energias Renováveis Não Convencionais (ERNC), onde obriga que 20% da matriz energética Chilena esteja composta por energias renováveis…
  • Sed fringilla mauris
    Parque eólico
    Los Cururos
    Chile
    57 aerogeradores, 113,4 MW
  • Parque solar
    Calama
    Chile
    150 MW
  • Sed fringilla mauris
    Parque eólico
    Cristal
    Brasil
    39 aerogeradores, 89 MW
  • Complexo eólico
    Alto Sertão II
    Brasil
    230 aerogeradores, 384 MW
  • Parque eólico
    Cerro Negro
    Espanha
    8 aerogeradores, 16 MW